Legislação

Por tipo de documento
Notícias
Códigos
Legislação
Jurisprudência

Por Tema
Ambiente
Constitucional
Consumo
Cultura
Desporto
Financeiro
Fiscal
Internacional
Justiça
Laboral
Militar
Saúde
União Europeia
Turismo

Iª Série
Pesquisar
TEXTO
ATO Nº DE ATO DR
DATA DE INÍCIO
    DATA DE FIM     SÉRIE  
9 registo(s)
DOCUMENTO SÉRIE DATA
Iª Série
 (Presidência do Conselho de Ministros, Finanças e Educação)
I
10/05/2023
Fixa as vagas do concurso externo de vinculação dinâmica.
Iª Série
 (Região Autónoma dos Açores - Assembleia Legislativa)
I
10/05/2023
Elevação da freguesia de São Mateus da Calheta à categoria de vila.
Iª Série
 (Tribunal Constitucional)
I
10/05/2023
Declara a inconstitucionalidade, com força obrigatória geral, das normas contidas nos n.os 4 e 5 do artigo 2.º da Lei n.º 81/2014, de 19 de dezembro, na redação da Lei n.º 32/2016, de 24 de agosto (Novo regime do arrendamento apoiado para habitação); não toma conhecimento, por inutilidade superveniente, do pedido de apreciação e declaração de inconstitucionalidade, com força obrigatória geral, da norma jurídica regulamentar, constante do artigo 15.º, n.º 1, alínea b), do Regulamento do Regime de Acesso, Atribuição e Gestão do Parque Habitacional do Município de Tavira, entretanto revogada.
Iª Série
 (Trabalho, Solidariedade e Segurança Social)
I
10/05/2023
Portaria de extensão das alterações do contrato coletivo entre a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição - APED e o Sindicato dos Trabalhadores do Setor de Serviços - SITESE.
Iª Série
 (Finanças)
I
10/05/2023
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM, S. A.), fica autorizada, no âmbito do Plano de Emissões de Moedas Comemorativas para 2023, a cunhar e a comercializar dez moedas de coleção.
Iª Série
 (Presidência do Conselho de Ministros)
I
10/05/2023
Mandata a PARPÚBLICA para contratar os serviços de avaliação independente necessários ao processo de reprivatização da TAP - Transportes Aéreos Portugueses, S. A.
Iª Série
 (Presidência do Conselho de Ministros)
I
10/05/2023
Autoriza a despesa no aumento de capital em diversas instituições financeiras internacionais.
Iª Série
 (Presidência do Conselho de Ministros)
I
10/05/2023
Autoriza a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna a realizar a despesa relativa às obras de construção das instalações da Divisão Policial de Odivelas.
Iª Série
 (Presidência do Conselho de Ministros)
I
10/05/2023
Aprova um conjunto de medidas tendo em vista a concretização do Projeto do Arco Ribeirinho Sul.