Legislação

Por tipo de documento
Notícias
Códigos
Legislação
Jurisprudência

Por Tema
Civil
Comercial
Constitucional
Consumo
Cultura
Desporto
Financeiro
Fiscal
Imobiliário
Internacional
Justiça
Militar
Penal
Saúde
Turismo

Iª Série
Pesquisar
TEXTO
ATO Nº DE ATO DR
DATA DE INÍCIO
    DATA DE FIM     SÉRIE  
7 registo(s)
DOCUMENTO SÉRIE DATA
Iª Série
 (Presidência do Conselho - Secretaria-Geral)
I
11/04/1963
De ter sido rectificada a Portaria n.º 19777, que designa as patentes dos oficiais directores de vários serviços da Força Aérea.
Iª Série
 (Ministério do Ultramar)
I
11/04/1963
Autoriza o Governo-Geral de Moçambique a celebrar com a Société d'Études pour le Développement Économique et Social (S. E. D. E. S.), com sede em Paris, um contrato de prestação de serviço para colaborar em estudos complementares ou sectoriais a integrar no quadro de planificação geral e regime de desenvolvimento económico da província.
Iª Série
 (Ministério da Marinha - Repartição do Gabinete)
I
11/04/1963
Promove, por distinção, a título póstumo, ao posto de capitão-tenente o segundo-tenente Jorge Manuel Catalão de Oliveira e Carmo.
Iª Série
 (Presidência do Conselho - Secretaria de Estado da Aeronáutica)
I
11/04/1963
Autoriza o conselho administrativo da Direcção do Serviço de Infra Estruturas da Força Aérea a celebrar contrato para a execução da obra de ampliação e reparação do aeródromo do AB2 (Bissau).
Iª Série
 (Ministérios das Finanças e dos Negócios Estrangeiros)
I
11/04/1963
Dá nova redacção ao n.º 3) da Portaria n.º 19308, que altera a composição da missão permanente de Portugal junto da Organização das Nações Unidas.
Iª Série
 (Ministério da Justiça - Gabinete do Ministro)
I
11/04/1963
Aumenta com um escriturário de 2.ª classe o quadro do pessoal do tribunal da comarca de Braga.
Iª Série
 (Presidência do Conselho - Secretaria-Geral)
I
11/04/1963
Ao mapa do pessoal anexo ao Decreto-Lei n.º 44785, que cria na Direcção-Geral do Trabalho e Corporações um quadro de pessoal para o estudo e expediente dos assuntos relativos à estrutura do mercado de mão-de-obra, crises de trabalho, aprendizagem, orientação, formação e aperfeiçoamento profissional e política de salários.